sexta-feira, junho 23, 2006

:: Sou exigente e depois?! - o corpo é que paga!

Uma infinita lista de itens pertence aos 20 tópicos escritos numa folha de papel cujo título se lê: "Plano de Objectivos para 2006".
A elevada exigência que tenho para comigo colabora todos os "santos" dias para diminuir os objectivos traçados. Até agora, 6 meses, meio do ano, tudo parece estar bem encaminhado...
Toda esta força é exigida pelo "Alter Ego" e o "Nuno André Silva" é que sofre, ou seja, a alma pede e o corpo é que paga!
Claro, tudo em redor da felicidade do "Alter Ego VitAE" que, consciente, apercebe-se que o corpo não terá direito a descanso: Sem férias, sem praia, sem viagens, sem nada... tem direito sim, a redobrar as suas forças para aguentar com o trabalho e com algumas noites mal dormidas, passadas de copo na mão com um ou outro amigo qualquer!
Julho, Agosto e Setembro estão destinados ao trabalho, desta vez no Norte, no meu velhinho atelier. (Novamente, até às tantas da manhã...)
Fica a promessa que, para o ano, o corpo será compensado!

2 comentários:

Anónimo disse...

23 de Junho de 1997 - Praia da Granja.
As páginas de "A Aparição" quase a serem queimadas para ajudar a combaterem o frio.

23 de Junho de 1998 - Praia de Espinho.
Os foguetes e o cheiro a chouriço, enquanto um casal entusiamado proporciona aos pescadores uma cena digna de um filme.

A promessa de que se algum dia algo nos fizesse separar nos voltávamos a encontrar numa noite de S.João (23 de Junho) na Avenida da Ponte (Porto) a ver o fogo de artíficio.

Nunca cumpri o que prometemos.

23 de Junho de 2006 - Aqui estou eu...longe dos foguetes e da animação de outrora...porque também sou exigente e é nestas alturas que o corpo PAGA por tudo!

:)

Bom trabalho e boa noite de S.João.

Beijinhos

Maria Antonieta disse...

Espero que não seja só o corpo a ser compensado... há mais quem precise...
Bjs***