terça-feira, junho 13, 2006

:: "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades...

Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.

Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança;
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem, se algum houve, as saudades..."

...
(poema incompleto-Luis de Camões)


Sou agora "Alter Ego VitAE" porque mais ninguém o é!
- Porque é necessário renovar após quase um ciclo de trabalho - 10 anos.
- Porque continua a ser latim significando: "Vida do meu Outro EU"
- Porque são 3 nomes e o algarismo 3 significa - continuidade, mudança, progresso...
- Porque o "Alt3r 3go Vita3" é composto por 3 partes: Corpo, espírito e Alma.
- Porque "VitAE" termina em AE, a minha abreviatura desde sempre.
- Porque "Alter Ego VitAE" é composto por treze letras, e o algarismo 13 tem um grande significado na minha Vida!
- Porque foi necessário reforçar a minha idêntidade uma vez que temo em perder todas as provas da minha existência...


Uma Eterna Saudade ao meu cão falecido recentemente, de nome "Treze", uma testemunha que assistiu a toda a magia que floresceu o "Alter Ego"; fiel companheiro na horas boas e essencialmente nas más...; bom ouvinte e, honestamente, o meu melhor amigo mesmo a contar com os humanos!

Até Breve

13.Junho.2006
Alter Ego VitAE

3 comentários:

Maria Antonieta disse...

O ciclo da Vida é assim mesmo - nasce-se, cresce-se e morre-se - para se tornar a renascer um dia.
O Treze cumpriu o seu papel nesta vida - na tua vida - e bem pelo que sei. Agora está em Paz!
Bjs***

Anónimo disse...

Choro pelo Treze...

A mãe dele ainda é viva, está velhinha e feliz com a pequenada.

Por ti...só posso estar feliz. Fica aqui o mais sentido aplauso. E que todos os "trezes" se repitam na tua vida [corpo, alma, espírito].

Beijo

Unknown disse...

Boa noite

Sinto muito pelo teu "Treze" :-(((

A mudança é sempre boa, serve, mesmo as mais dolorosas, para crescer e isso é bom.

Tudo de bom para ti e boa Arte!
beijinhos
sonia q