segunda-feira, junho 26, 2006

:: O Violino de Mozart


No passado dia 16 de Junho inaugurou uma exposição de Pintura e Fotografia realizada no âmbito do 1º concurso Serv'artes no Porto. Tendo como tema "cumplicidades musicais" resolvi homenagear o célebre compositor/músico - Amadeus W. Mozart - "O Violino de Mozart" - que este ano comemora os seus 250 anos.
Os visitantes da exposição é que irão eleger a obra vencedora. Por isso, não deixem de passar por lá até dia 31 de Julho.
Em simultâneo, esta galeria de Arte (e não só) está a promover um ciclo dedicado à música com Workshops, palestras, concertos, etc... Para mais informações consultem www.servartes.com

PS1: Votem em mim!!! :-)
PS2: Não esquecer PS1 :-D

3 comentários:

Anónimo disse...

Vou tentar passar, ver, observar, ouvir...votar.

Em consciencia votarei na tua obra! :)

Beijos e continuação de bom trabalho

P.S.Só não vou se o meu trabalho não me deixar (ultimamente é dominador comum!).

Alter Ego Vitae disse...

O trabalho é que estraga sempre tudo! Ainda não fui à exposição mas penso que vale a pena!!!
bom trabalho!!!!

Anónimo disse...

olá..o teu trabalho foi dos que eu mais gostei...:) também participei..mas na parte de fotografia... www.yellowish.deviantart.com/gallery ..vais encontrar aqui os meus trabalhos.. se quiseres manda me um email para pikininita@hotmail.com bjo e boa sorte