quarta-feira, novembro 30, 2005

:: Procura-se Viva ou Morta; ou + Morta que Viva

Já há algum tempo que me dedico a um objectivo quase impossível de concretizar. Nunca na vida tive o previlégio de saborear esta "coisa" que tanto me faz falta e que tanta despreocupação me traria na minha carreira e na minha vida. Esta "coisa" chama-se ORGANIZAÇÃO. Procuro a organização principalmente no meu trabalho, mas a resolver um problema aparece mais trabalho para organizar. Eh pá! $$&iphjG87/&%%$%#$"#/()(/=) que pariu!! ! É Fo6$/#o! Não há Paciência!!!!! Apetecia-me praguejar tanto e tão alto ao "ouvido" da organização para que ela tivesse vontade de se suicidar. Se eu soubesse onde ela parava, acreditem que hoje estaria na prisão por homicídio... (respiro fundo)
É, claro que, estou com o sangue a ferver e exagero nas minhas palavras... Mas, se por acaso virem a organização a passear por aí, no campo, nas férias ou a dar umas voltinhas no colinho do Pai-Natal (já não digo nada), digam-lhe, por favor, para passar por minha casa que eu tenho doces e mel, pão com chouriço, um computador com internet...(e uma pistola).

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou a ver que isso vai complicado...de facto a organização passou por aqui e deixou-me umas luzes...beijocas (calma!)