domingo, outubro 15, 2006

:: Poesia, se assim entenderem...

OFF

Eu, meu Amor, não choro por ti.
Estas lágrimas que saem dos meus olhos
são porque veêm a decomposição das coisas.
O presente morre lentamente,
calmamente preciso.

Eu, meu Amor, não choro por ti.
Estas lágrimas que saem dos meus olhos
são por mim, meio vivo, meio morto
e tu, sempre flor
aos poucos mais seca.

Eu, meu Grande Amor, não choro por ti.
Estas lágrimas desalinhadas que saem dos meus olhos...
meu Amor,
são nossas.

Alter Ego VitAE
15.outubro.2006


2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia!!!

Poesia sim senhor e muito bonita.

deixo-te um beijinho e até

Anónimo disse...

...blá blá e muito obrigada pela presença...e pelas suas palavras na casa da Sónia.









...entendi,sem dúvida
alguma que...

(meu grande amor,eu choro por nós.)

...e eu assino por baixo de lágrimas assim.




Um abraço meu

ana.