quarta-feira, outubro 25, 2006

:: ENTRAV IDA & AMOR-TE

Sábado, 21 de outubro. Visitei a exposição AMOR-TE pelas 16h.
Após 3 dias, nascem estas palavras:



:: ENTRAV IDA & AMOR-TE


- É longa a vida meu Velho!
- Meu Jovem, a vida é curta! - diz o velho:

Toda a vida está no tempo
e o tempo toda a vida leva.

Não há tempo para aprenderes
Não há ninguém que te ensine

Perdido é quem desmaia em vida
Vencedor quem não dê por ela passar.


1/4 da vida para crescer
3/4 para envelhecer
crescemos aprendendo
aprendemos errando.

1/2 vida em luta
outra 1/2 castigada em sono
O mínimo é o prazer
Uma vida inteira no sonho.

Nascemos pelo desejo de alguém
Morremos por culpa de Aquém.
Vivemos para morrer
morremos porque vivemos.

Alter Ego VitAE
24.10.2006

4 comentários:

sofia disse...

gostei. Bastante.
querida vida que é curta e às vezes destemida...
bjs

Unknown disse...

Não fui ver...

No momento seria demasiado penoso para mim.

O que acontece é chegar a ver nos vivos alguns dos meus mortos, demorar-me nas feições para abater alguma saudade. Maluco, não?

beijinho

Anónimo disse...

Só agora tive conhecimento da tua página.
É de louvar o teu trabalho, julgo que ainda tens muito para dar.
Não devo de ir a tempo, mas, a exposição ainda está patente ao público?
Os meus melhores cumprimentos, e boa sorte neste mundo de loucos...........

Alter Ego Vitae disse...

Olá. A exposição terminou no dia 28 de Outubro.
Obrigado pela boa sorte, mas quem não tem uma boa dose de loucura?

PS: Esqueceste-te de assinar! :-)

Cumprimentos e volta sempre.