segunda-feira, agosto 28, 2006

:: 10 coisas que nunca irei repetir:

10 coisas que nunca irei repetir:

01. Nascer de novo :-[
02. Morrer lentamente por causa de alguém.
03. Ser impulsivo mesmo com toda a razão.
04. Dizer coisas estúpidas por causa da minha ignorância.
05. Divulgar os meus segredos.
06. Dizer o que não sinto.
07. Viver o presente a pensar no passado.
08. Sonhar com o amanhã sem contribuir para o hoje.
09. Projectar a longo prazo antes de concretizar os curtos.
10. Lamentar-me daquilo que ainda não tentei.

Alter Ego VitAE
13.Março.2006

3 comentários:

Maria Antonieta disse...

A palavra NUNCA é muito forte. Já lá dizia a minha avó , "Nunca digas, desta água não beberei".
Mas parecem-me muito acertadas, essas tuas decisões.
Bjs***

Anónimo disse...

Estou a ver que apesar da lista...o número 13 continua a acompanhar-te!

Como diz a minha mãe "Pau que nasce torto tarde ou nunca se endireita!".

Parece que vais levar daqui 1 compêndio de ditados populares :)

Faz por seres apenas feliz, isso é que é verdadeiramente importante, porque o euromilhões não é realidade para todos.

Até sempre

Alter Ego Vitae disse...

MARIA ALBERTINA - "Nunca" é uma palavra tão forte como a palavra "sempre". Escolhi esta palavra porque ela revela muita determinação e, neste caso, aliada a uma experiência do meu passado. Associo a palavra "nunca" a uma certeza relativa assim como associo à palavra "sempre" uma eternidade temporária :-) Talvez tenha-me deixado levar pelos erros comuns da sociedade contemporânea que escreve (e dizem) palavras sem as "sentir" de verdade. :-) "nunca" e "sempre" talvez sejam palavras que não devem ser levadas "tão à letra"!

Bj de 5*****



TREZE SOBRE AZUL - 13 é um bom algarismo e tende em perseguir-me. Gosto do ditado popular da tua mãe mas identifico-me mais com confúcio: "O homem será feliz se souber encontrar o céu dentro de si próprio." Desta forma, hoje, estou de braço dado com a felicidade. :-) Este compêndio (bem observado :-) foi durante algum tempo uma lista de objectivos que este ano declarei como uma missão superada. Está a ser um ano de organização... :-)

Quanto ao Euromilhões, acho que vou começar a jogar ;-)

Até Jááá