terça-feira, fevereiro 14, 2006

:: Estou de Parabéns em Duplicado [ 2X ]

Neste Dia tão especial 14.02.2006 estou de Parabéns em duplicado, ou seja, 2 em 1.
1.º motivo: Hoje completo 29 Primaveras... [alguns cabelos brancos, uma rugazita a querer romper mas isso é outra história...]
2.º motivo: Uma Entrevista no prestigiado establecimento de Ensino - AR.CO, com o Artista Plástico Miguel Branco (responsável pelo Curso de Pintura) - que avaliou os meus trabalhos executados nos primeiros 6 meses de Pintura I, permitindo-me a passagem directa para 2.º Ano. O próximo semestre será dedicado ao semestre do 2.º ano, concluindo neste ano lectivo o curso de Pintura I e II. [Mais 1 ano para concluir o curso e de seguida o curso avançado :-)]
Afinal, a dedicação tem o seu mérito...
Parabéns a mim!
[Não sou um génio, mas estou lá quase... :-D ]

4 comentários:

Anónimo disse...

Já te tinha dado os meus PARABÉNS...pelos 29 aninhos!
Agora dou-te os PARABÉNS (x2) por tudo!!!

O que eu sempre soube que ias ser...artista e feliz!

Tu mereces!

Beijo

JRS*

*qualquer dia deixo o contacto dos meus blogs! ;)

Unknown disse...

Os meus Parabéns! Estás quase a chegar lá..., aos TRINTA, lol

Quanto à passagem directa para o 2.º ano, é sempre bom ver alguém que importa, reconhecer o nosso valor e com isso dar uma ajudinha. Cá para mim devias era estar no curso avançado, mas é sempre bom aprender e também a ser humilde, coisa que ando a aprender.

Beijoca e Muitos Parabéns

Maria Antonieta disse...

Com um bocadinho de sorte (é como quem diz, com trabalho árduo), para próximo ano fazes o 1º semestre no 3º ano e o 2º semestre no curso avançado! :)
Bjs

Alter Ego Vitae disse...

obrigado, amigos, obrigada!"!!!(venias e aceno de mão) :-D
Sona e maria - A importância do básico na aprendizagem é a chave principal para perceber um conteudo mais evoluido. Logo, o 2.º ano permite-me solidificar o chão que quero pisar.(Talvez seja uma forma bonita de pensar, servindo-me de alimento para continuar ou um lema para produzir a quimica da paciência). Contudo, o mundo artistico é um meio extremamente complicado (vocês bem o sabem) e, é com voçês que eu conto para me "arribar" o Ego!
JRS - Ainda não alcancei a felicidade, nem os meus objectivos de artista. Ainda sou muito novo. :-D Lá para os 70...com uma bengala(cabo em ouro) e um cão chamado "caticha"!! :-D
(à minha maneira) sou feliz!