segunda-feira, dezembro 12, 2005

:: SUGESTÕES - aceitam-se !!

"Podem dar-se por felizes aqueles que ao sugerirem uma ideia a um artista, esta surta algum efeito porque normalmente, ele nem os ouve." :: Nestes últimos tempos tenho feito uma pesquisa sobre páginas de internet de forma a obter ideias para construir a minha. Pretendo ter uma página sóbria, simples, atractiva (com design de classe) e sobretudo funcional. A página terá uma mostra de fotografias das obras, curriculum e talvez um guestbook. Estas são as minhas ideias "base". Já me sugeriram colocar fotos do atelier, links de outras páginas, uma fotografia com a minha "careta", etc... Fico aberto a sugestões, ideias e/ou links de páginas que poderão servir-me para apreciação. Agradeço.

3 comentários:

Maria Antonieta disse...

Realmente sugestões (falo por mim) dou-te muitas! E de facto, são ínfimas aquelas que tu aproveitas... e note-se, algumas partes, porque ideias completas, acho que será uma tarefa adamastónica, se não impossível.
De qualquer modo, quando precisares, dispõe.
Beijos

Anónimo disse...

Olá ALTER EGO!

Como a vida é estranha...como o Mundo é pequeno, mesmo quando falo de mundo virtual (internet).
Estava no Google à procura de umas informações para o meu trabalho de fim de curso, que se insere em Paramos/Esmoriz e cruzei-me com a tua homepage.
ALTER EGO...o nome chamou-me a atenção. Num dia, algures entre 1997 e 1999, cruzei-me com as iniciais AE...era a assinatura que começavas a utilizar para algumas coisas que escrevias, pensamentos, cartas, bilhetes.
Depois veio o caderno de capa dura, elegantemente decorada e desenhada com AE.
E o AE eternizou-se...
Fico feliz, muito feliz!
Podia até ser coincidência, mas não acredito em coincidências. O puzzle, o olho, o AE, Esmoriz, e depois o curriculum e as fotos materializam-te...sim és mesmo tu.
PARABÉNS! Sempre soube que o teu percurso seria ascendente. Sempre lutei para te entregares à Arte de corpo e alma, porque acho que és mesmo um artista.
Artísta no verdadeiro sentido da palavra, mente e corpo unidos tal como o ALTER EGO!
Em nome do AE de outros tempos espero que sejas muito, muito feliz e quero dizer-te que te acompanho, mesmo que seja de longe, porque o artista que existe em ti nunca morreu em mim!

Beijo e muitas felicidades.

(Acho que saberás quem sou, apenas eu, alguém a quem tu um dia disseste "quero mas não posso" e a quem dizias "estamos a chegar a Esmoriz...já cheira!")

Unknown disse...

Não uses "flash", acho-os muito lentos e irritantes.
Quanto mais simples e claros, melhor.
Quanto às fotos, não te esqueças de as colocar pequenas, para abrirem depressa, nem toda a gente tem computadores super-potentes com placas gráficas de último grito.
Simples e funcional!
até