sábado, dezembro 17, 2005

:: Para: Anonymous JRS

Ciclo das coincidências - “...As coincidências serão sempre factos. Os factos advêm de causas. A causa do “eu sou quem sou” no presente deve-se às experiências do passado. O passado é uma eternidade na vida que serve de modelo para o futuro. O futuro será sempre uma surpresa. Surpresa é o destino. O destino será sempre uma coincidência. As coincidências serão sempre factos. Os factos advêm de causas. As causas...”

Fico feliz em saber sobre ti neste dia 13 de Dezembro de 2005, aproximadamente 7 anos de silêncio absoluto. (Sempre existem milagres de natal :-) ). Fico muito feliz por recordares a magia que aquele tempo nos ofereceu, por vezes tão ingénua e imatura. Só Deus sabe...
Tudo, que a mim desejaste, a ti te retribuo pelo dobro. Votos de sucesso para o teu trabalho de final de curso (arquitectura penso eu...) com cheiro a Esmoriz!

Se bem me lembro, no frio de Dezembro, a St. Catarina e a 31 de Janeiro estavam carregadas de luzes intermitentes e multicolores. Atrapalhavas-me o andar, quando carregavas aquela pasta preta A2 que não parava de colidir com o meu habitual casaco azul escuro com carapuço. Aquele casaco todo coçado que, por coincidência, hoje, trago vestido.”

Beijo e sinceras Felicidades.
Ass: AE – Apenas Eu de Alter Ego.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!

Fiquei feliz por ainda teres tão presente na tua memória factos e datas! Sempre foste sensível, outra coisa não era de esperar...!

Sim, St.ª Catarina e 31 de Janeiro continuam coloridas e repletas de gente. Não te imaginava tão longe, muito menos no sul, mas temos de agarrar as oportunidades e lutar pelos nossos ideais.

Fico muito, muito feliz por ti! Sinto, pela forma que escreves que estás diferente (para melhor), que lutas pelos teus objectivos e que concretizas os teus sonhos.

Eu aos poucos, deixei de ser tão exigente comígo e com os outros, afinal o tempo também deixou marcas em mim... ;)
Em breve terei o canudo na mão, sim estou prestes a realizar o meu grande sonho e nesse dia vai haver certamente festa!!!

Beijo e até breve!

Anonymous JRS

(Sempre foste bom com nomes, gostei do "Anonymous JRS"...por isso vou passar a assinar assim sempre que te visitar.)

P.S.Obrigada por merecer este "post" no teu blog.