quarta-feira, abril 04, 2007

:: 10 anos de... (não sei bem)...

Hoje, 4 de Abril de 2007 contam-se 10 anos exactos da existência do Alter Ego Vitae. A minha Fase Genesis...
Não sei bem, se devo estar feliz ou descontente. Não sei bem, se foi bom permitir que esta personagem permanecesse para a minha eternidade. Sinto um calafrio quando olho para trás e vejo tudo tão nítido. À minha frente tudo ainda é muito nublado. Chateia-me ver sempre esta neblina.
Uma coisa eu sei: A vida corre mais rápido do que eu. E chateia-me ficar em 2.º lugar neste jogo. Nunca vivo um dia intenso por mais que tente.
Tudo em mim sabe a tão pouco... Os dias são curtos. À noite durmo por obrigação. Parvoíce! É o tempo, o meu inimigo. Rouba-me tudo. E chateia-me saber que ele vence sempre.
Hoje, como todos os dias, desenho qualquer coisa, observo uma tela inacabada, rasgo uma folha, folheio uma revista, faço uma pesquisa, anoto uma coisa interessante, escrevo uma porcaria qualquer, digo umas asneiras, fumo uns cigarros... não sei bem para quê?!... Porque sim...

Hoje, o ar está diferente...

2 comentários:

sofia disse...

Muitos parabéns pela década de criação. contes muitas mais...

Anónimo disse...

" Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha. "

De mim para ti...

De ti para mim...

Pensa, rasga, cria, chateia-te, enebria-te, desiste, insiste, resiste...

Saberemos afagar-te as rugas dos sorrisos e das lágrimas.

Encontrar-me-ás sempre no caminho... ao teu lado.