terça-feira, abril 04, 2006

:: 9º. Aniversário do ALTER EGO

Hoje, 4 de Abril, o Alter Ego comemora 9 anos de existência num corpo alugado com 29... Sim, porque “EU” sou composto por 3 partes: pelo Corpo (uma massa volume envolvente que designo por mecanismo; nada mais que um perfil de reconhecimento visual); pelo Espírito (a condição que controla os membros corporais, o núcleo das emoções, do raciocínio e dos pensamentos; o que nos cataloga de humanos); e pela Alma (a residência dos sentimentos mais profundos, da criatividade, das memórias, da inteligência através do auto-conhecimento, o caracter e a personalidade, o ponto fulminante que nos distingue uns dos outros numa maneira de ser).
O Alter Ego é a minha Alma. Não fui eu que lhe atribuí o nome. Ele apresentou-se-me como tal precisamente neste dia...há nove anos atrás. Um cruzamento entre o Divino e o terrestre...
E Eu, a cada dia que passa, vou-o conhecendo melhor, arquivando-o por meio da Arte. Desta forma, compreende-se a razão pela qual eu não me apresento muitas vezes como Artista Plástico, mas sim como Arquivista do Meu Mundo.
Hoje, mais maduro, mais sabedor e mais sóbrio, agradeço veementemente a todos os (muitos) contribuíntes do “Meu Alter Ego” e do “Meu Mundo Interior”.

8 comentários:

Alter Ego Vitae disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maria Antonieta disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Alter Ego Vitae disse...

teste 3 [sorry][Obras: Restauro do Blog]

Maria Antonieta disse...

Parabéns ao Alter Ego!
Eu ia escrever hoje isso mesmo no meu blog, já que o teu estava temporariamente inactivo. Assim já não preciso :)
Uma carreira sempre ascendente, é o que se pode desejar.
Bj***

Anónimo disse...

E eu que sem saber escrevia um post sobre este dia...pensava que ainda andavas em obras, por isso não te procurei! Ops...

Eu sou realmente uma testemunha fiel desse nascimento, assisti ao parto, embrulhei o recém-nascido em lençois de cetim e sussurrei-lhe ao ouvido "boa sorte".

Tua alma habita em mim, desde esse nascimento. O Alter Ego ficou assim imortalizado em mim (como um carimbo!). :)

Beijinhos e brindemos juntos ao 4 de Abril...

Anónimo disse...

Congratulations!!!

E bom fim-de-semana!

beijoca

Alter Ego Vitae disse...

maria Albertina: Um grande obrigado pela tua contínua contribuição. Tens sido um elo importante e indespensável para o desenvolvimento e crecimento do Alter Ego. Espero que continues presente como sempre estiveste. BJ****

JRS: De facto, foste a única testemunha que assistiu a este momento mágico - o Nascimento. Com 9 anos ainda estou em fase de crescimento... Agradeço-te por tornares real aquilo que sou hoje. BJ

Soniaq - Obrigado pelos parabens e obrigado por não te esqueceres de visitar sempre este blog. BJ

Anónimo disse...

"estive aqui" loool

pntx vi na dica pa os visitantes i n m custa nd...lol

ja k u teu manu dixe pa ver u teu blog pk tb vou pa artes lool

ta mt fixe...raras pexoas vingam nas artes...i kem consegue algu é pk tem mt talento...

parabens...

bju*****