sábado, outubro 08, 2005

:: Dicas para os Visitantes

Bem... Notei que tenho poucos visitantes no meu Blog. Certamente, não acharão muito interessante o que escrevo. Eu confesso: - não quero ser escritor mas um artista plástico. Mas, para o caso de alguém passar por aqui e decidir ler este parágrafo, seria de bom grado receber um comentário. Deixo aqui umas dicas: "UUUUHHH" ou "o que quer dizer: comentário?" ou simplesmente: "Estive aqui."
Ah! Última novidade: Fui seleccionado com uma Obra (pintura) na Bienal de Coruche 2005. Sexta-Feira, dia 14 de Outubro será a inauguração desta exposição colectiva. Entretanto, vou-me ausentar uma semana (mais uma viagem pelos caminhos de Portugal). Volto em breve...

2 comentários:

Anónimo disse...

iuhhhuuu!!!! o que quer dizer comentário? Estive aqui!!!
Claro que gosto de ler o teu blog... o pessoal tem é preguiça de escrever... Cambada de preguiçosos!!!
Bjs

Unknown disse...

Olá
Foi por acaso que aqui vim ter e gostei. Também fui seleccionada para a bienal, foi a 1.ª vez que participei numa coisa destas e gostei.

Tirei algumas fotos que estão no site http://coruche.blogs.sapo.pt/

Gostei bastante da tua obra e da do ventura também.
bjinho